quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Sempre, boa noite...




A gente passa a vida inteira desejando boa noite, como se o boa fosse a única coisa que se pode desejar...Desejemos então a melhor noite; uma super noite; maravilhosa, majestosa; estupenda, cintilante, deslumbrante noite!!!
Merecemos o melhor de tudo, sempre! mas não esqueçamos de fazer a nossa parte para merecê-lo.

Ai de mim, para mim mesma que eu desejo uma noite toda glamourosa... na verdade espetaculosa de brilhos, de sonhos e de estrelas bailarinas, valsando aos meus pés!

Então, sendo assim - NOITE!!! Como diz o matuto!


ENTRE MARIPOSAS E BORBOLETAS
As crônicas do meu jardim...

Um comentário:

  1. Thanks and praise be at all times to the most holy and most holy sacrament of amen

    ResponderExcluir

  Há coisas que demoram para dar certo e, outras, que nunca dão... FRAGMENTOS MONOSSÍLABOS Frses soltas do meu eu...